Plural • Concepção

POR UM JORNALISMO
PLURAL

JORNALISMO
PARA UMA
NOVA SOCIEDADE

O jeito de consumir informação mudou. Uma sociedade diversa e complexa exige novas formas de comunicação. O Plural é a mais nova plataforma de conteúdo jornalístico do Paraná, refletindo um mundo que pede por renovação em todas as áreas. Um jornal local, digital e independente.

A Social Ideias se uniu ao renomado jornalista Rogério Galindo, do blog Caixa Zero, à jornalista Rosiane Freitas e ao cartunista Benett para lançar esse projeto ousado.

Em janeiro de 2019 foi lançado o Plural, com as premissas: Liberdade para o jornalista e respeito ao leitor, trazendo informação ampla, crítica e relevante, sem imposições ou amarras. Tudo isso com uma das melhores equipes de jornalismo do estado. Com transparência e independência, trazendo sempre os mais diversos pontos de vista para o centro do debate. 

A cobertura abrange vários temas, com ênfase em política, economia, cidade, meio ambiente e cultura. Curitiba e o Paraná estão no centro dessa cobertura, suprindo uma necessidade local por informação, mas o Plural traz também os principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Tudo de forma leve, contemporânea e comprometida com os avanços da humanidade.

Para esse projeto, a Social Ideias desenvolveu toda a concepção de marca e identidade visual. Antes mesmo de seu lançamento, o Plural já contou com mais de 700 assinantes. Desafiando velhos modelos, o Plural está redefinindo a relação do jornalismo com as pessoas e resgatando a confiança na notícia.

Atualmente, o Plural está no ar com uma audiência crescente e campanha de assinaturas. Garantir que todos os pontos de vista sejam respeitados é essencial para termos uma sociedade cada vez mais civilizada e tolerante. Conheça o projeto, assine e dê seu apoio ao jornalismo independente:

https://www.plural.jor.br/

Resultados

CRESCIMENTO EXPONENCIAL

No terceiro mês, já foram mais de 1200 assinaturas, uma média mais de 350 mil views/mês no portal e mais de 1 milhão de pessoas alcançadas por mês nas redes sociais.

Próximo Projeto