top of page

Em Curitiba, é comum um universo de casas infantis com o mesmo perfil, mesmos brinquedos e uma cultura de muita bagunça, pouca interação, exagerados estímulos visuais e poucos estímulos à imaginação.


A necessidade é de lugares que incentivem o que crianças têm de melhor: sua inteligência e absurda imaginação. Em Curitiba, o primeiro espaço para brincar, aprender e realizar festas de forma lúdica é o Nav - Espaço de Criatividade, que abriu suas portas no Shopping Crystal em julho de 2015.


Com uma proposta criativa, oficinas de aprendizagem, atividades lúdicas, colônia de férias e aulas de apoio, no NAV o objetivo é estimular a criatividade e a independência intelectual das crianças, adotando um modelo de espaço kids que já é tendência em São Paulo e na Europa, oferecendo todo o ambiente e a supervisão para que as crianças possam experimentar e descobrir.


Nascido da união da Livraria Navegadores com o espaço Petit Crystal, o NAV é resultado de um processo que somou a experiência dos sócios no ramo da educação com o estudo de concepção e posicionamento de marca realizado pela Social.

NAV espaço de criatividade

Respeito a inteligência infantil

NAV

Comunicação e operação









Em todas as mídias, em todos os lugares

Fundado por três professores, o espaço aposta em brincadeiras lúdicas, tecnologia e muita criatividade para incentivar a inteligência das crianças e a desconexão.

Resultados

TEMOS TIRADO CENTENAS DE CRIANÇAS DA FRENTE DA TV

Durante todo do ano, o NAV realiza oficinas de literatura, música, modelagem, gastronomia para crianças e artes plásticas, com o apoio de profissionais da educação infantil. Atividades desafiadoras e instigantes, como o curso de robótica, impressão em 3D e o uso das tecnologias que estimulam a neuro plasticidade e desenvolvem as atividades psicomotoras.

bottom of page