top of page

Fundado como clínica em 1987 e como hospital desde 2007, o Sugisawa vem ganhando cada vez mais destaque na cidade como um centro moderno e humanizado de mecidina.


Com o crescimento, o Hospital Sugisawa procurou a Social Ideias para reavaliar e orientar toda sua estratégia de posicionamento e valor de marca, planejando a evolução das disciplinas de comunicação para um novo patamar, correspondente à excelência praticada pelo hospital.


Refizemos a marca e desenhamos toda a estratégia de comunicação, desde as redes sociais, iniciadas em 2017 com esse trabalho, até a programação e design de um site totalmente novo para a insituição, cujos resultados orgânicos de buscas mais que triplicaram após seu lançamento. 

Também desenhamos todo o planejamento de investimento em mídia on-line e off-line, trazendo grandes resultados para a percepção de imagem do hospital junto à sociedade.


Hoje, o é reconhecido como um dos mais modernos da cidade e conquistou a Acreditação Hospitalar ONA, um importante selo de qualidade em medicina.


Na área social, o Hospital Sugisawa é escolhido por comunidades nikkeys de todo o sul do Brasil como preferência no atendimento, e também é a referência para atendimento a imigrantes japoneses atingidos pela radiação de Hiroshima (hibakuchas).

Acesse e acompanhe:
www.hospitalsugisawa.com.br

Hospital Sugisawa: Um trabalho de posicionamento

Especialista em ser humano

Hospital Sugisawa

Posicionamento




Em todas as mídias, em todos os lugares

Um Hospital que pretende dobrar de tamanho no próximo biênio e que vem fortalecendo seu posicionamento e desenvolvendo novos projetos de contrapartida social.

Resultados

Ampliação e Reconhecimento

Evolução na percepção da marca com uma ampla campanha de valorização e de fortalecimento da identidade do Hospital em toda a cidade.

bottom of page