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50 anos produzindo a cura pela alimentação

A Fazenda Margarida orgulhosamente produz em solo orgânico há mais de 50 anos. O que antes era uma área de proteção ambiental e produção certificada para fornecer alimento saudável e limpo para a Lapinha Spa - primeiro spa médico do Brasil e referência em tratamentos naturais - se desenvolveu e hoje entrega para Curitiba e Região a partir de seu ecommerce, com planos de expansão e mantendo seus cuidados ambientais.


Comunicar essa nova face da Fazenda e fazê-la chegar a mais pessoas era o grande desafio da campanha, que conta com desenvolvimento de nova identidade visual, produção e gestão de conteúdos para as redes sociais, campanhas de envolvimento e tráfego pago, fidelização de clientes, conquista de novos consumidores e criação de novos visuais para produtos.

Informar e gerar consciência

A estratégia utilizada nas redes sociais envolve uma mistura de assuntos e abordagens que vão além da intenção de entregar orgânicos de forma prática e acessível. Isso inclui levar ao consumidor informações sobre alimentação saudável, dicas de conservação de alimentos, conceitos da agroecologia, sustentabilidade e meio ambiente, receitas e bastidores do cultivo.


Mais que criar hábitos de consumo mais saudáveis, desenvolver uma cultura a respeito de produtos orgânicos e naturais.

Dessa forma, comunicamos que a Fazenda Margarida cuida da saúde das pessoas por meio da alimentação. Agricultura quilômetro zero com alimentos frescos, saudáveis e seguros. Com respeito aos agricultores, aos ciclos da natureza e à biodiversidade na qual estamos inseridos.

instagram.com/fazendamargaridaorganicos

www.fazendamargarida.com.br

Cura e saúde pela alimentação com sabor da fazenda

Orgânicos da Fazenda Margarida

Fazenda Margarida

Comunicação e operação, Monitoramento e gestão de dados



Em todas as mídias, em todos os lugares

Produção de alimentos sem veneno, com história e respeito ao agricultor e agricultora

Resultados

Fidelização de clientela

Com a formação do e-commerce e campanhas de tráfego pago, alcançamos a consolidação de uma clientela fiel e envolvida, que promove a marca, além da conquista contínua de novos clientes.


Criação de identidade de produtos

O histórico das receitas da Fazenda Margarida pedia rótulos alinhados à bagagem de tradicionalidade carregada pelos produtos. Por isso, alguns deles foram repensados. Além disso, o desenvolvimento de rótulos para novos produtos, como as sopas congeladas orgânicas, refletiu a fase mais contemporânea da Fazenda.


Ações de envolvimento

Contato afinado com influenciadores gastronômicos e chefs para promover envolvimento orgânico com a marca por meio de recomendações. Seleção de personalidades com perfis de atuação similares aos valores da Fazenda e envio de produtos de maneira estratégica.

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