top of page

Fomos convidados a criar uma estratégia de abordagem para apresentar um projeto de Universidade de maneira criativa diante do processo de escolha da Reitoria da UFPR - Universidade Federal do Paraná.


Foram cerca de 6 meses desenvolvendo a estratégia junto com uma equipe multidisciplinar envolvendo atores dos diversos segmentos da Universidade. Um dos objetivos também era aumentar o número de estudantes envolvidos na escolha da Reitoria.


A estratégia foi criar um sentimento de pertencimento de toda a comunidade, dando a real dimensão do papel da Universidade na vida de cada professor, estudante e técnico.

Um projeto empolgante, que nos possibilitou não apenas pensar projetos importantes para a Instituição, como também conhecer com profundidade este universo, suas fragilidades e ameaças.


A UFPR, que já é nossa vida por toda uma carreira, foi também intensamente a nossa vida durante o período deste projeto. Conheça algumas peças que deram corpo a ele.

Em defesa da UFPR

UFPR é nossa vida

Processo de Escolha à Reitoria

Comunicação e operação







Em todas as mídias, em todos os lugares

Dar a real dimensão do papel da UFPR na vida de cada professor, estudante e técnico.e defender e valorizar a Universidade.

Resultados

A maior participação estudantil da história

Mais de 10 mil estudantes foram às urnas este ano para escolher o Reitor, o que representa a maior participação estudantil na história dos processos de escolha da Reitoria da UFPR. É um marco e estamos muito felizes de fazer parte dele


Defesa da Universidade

A campanha provocou uma notória unificação de toda a Universidade em torno da defesa do seu papel e da sua importância para a sociedade.


Chapa eleita

Os professores Ricardo Marcelo e Graciela Bolzon foram escolhidos através do processo para a gestão 2016-2020 da Reitoria da UFPR com 52% dos votos, tendo sido vitoriosos na maioria das urnas.

bottom of page